Síguenos en:

.

 

Sociedad de Plateros de Mª. Auxiliadora

"La Posada del Bacalao"

C/ María Auxiliadora, 25, 14002 Córdoba

Restaurante em Córdoba, Maria Auxiliadora Tavern Empresa Silversmiths. Em Córdoba, a comer as pessoas que viajam, especializada em bacalhau cozinha e Córdoba. A taberna com o seu próprio vinho adega Foster's Wine Route Montilla - Moriles. Show de flamenco, guitarra classe, arte e degustação de vinhos. Dentro do restaurante tem dois pátios para comer tapas com Córdoba e gastronomia andaluza. Artes, levou a cultura, o turismo, com o seu rock flamenco, cantar, dançar, música espanhola e viver o seu menu de tapas.

 

Maria Auxiliadora 25

Tel:. 957 470 304

14002 Córdoba

www.sociedadplateros.com

 

Atualmente é dirigido por Manuel Bordallo Romero, homem dinâmico e profissional nas artes culinárias, desde que ele assumiu o comando da taberna, um clima familiar e freqüente a mesma clientela requintada. Manuel Bordallo, defensor da cozinha tradicional de Córdoba, tem participado em muitos programas de televisão, tanto local quanto nacionalmente, e ambas as cadeias nacionais e internacionais em Espanha, cujos vídeos podem ser vistos como www.gastronomiacordoba.com uma previsão para o seu "bom trabalho" na cozinha.

 

Localizado no bairro popular de San Lorenzo de Córdoba, localizada na Rua Maria Auxiliadora n º 25, cercada pelo bairro típico de Córdoba, repleta de igrejas, pátios e Páscoa perfumadas. Ela foi comprada uma casa nesta rua pela Companhia em 1925 para a casa de taberna e adega. A adega tem sua própria entrada de rua Queijo onde você pode comprar seus vinhos de vendas diretas, as denominações de "Ouro Fino", "Platinum Fine" e "Belas Peseta.

 

Silversmiths Sociedade foi criada em 1868, na sequência da crise política e econômica que o país, para ajudar os mais desfavorecidos ourives, a partir daí originalmente chamado de Associação Mutual Silversmiths Córdoba. Sendo o mais antigo de previdência da sociedade que existe em Espanha. Ele, de 17 de outubro de 2003 terminou em 135 º aniversário. Silversmiths Sociedade recebeu o reconhecimento do rei Alfonso XII subsidiar a empresa, que anteriormente tinha sido declarada de interesse público, para US $ 250 anualmente.

 

Em 2001, o Conselho de Montilla - Moriles homenageado com uma placa de uma das mais antigas tavernas em Córdoba, Maria Auxiliadora. Esta taberna Silversmiths Sociedade da década de 1930, e foi o quarto na cadeia.

 

Por suas dependências ter desfilado com uma interminável lista de celebridades e cultura famosos como escritores, poetas, dramaturgos, músicos, escritores, escultores, filósofos, jornalistas, políticos, pintores, flamenco, toureiros ... então a taverna tem uma clientela de por pessoas de qualquer parte de Córdoba. Nos seus salões acolheram muitas pedras como a mais antiga de Córdoba Peña Los Romeros de la Peña Paz ou O Bohemians, Excursionista Peña Córdoba Córdoba e sociedades como Palomos Sports. etc

 

Pertence à Rota do Vinho do Montilla - Moriles ter uma adega bom envelhecimento da Montilla - Moriles. A mostra tem vários prêmios como a Medalha de Ouro concedido pelo Conselho da Cidade de Córdoba (1985), o título de "cordovão Ano" (1993), o prêmio da Denominação de Origem Montilla-Moriles, o prêmio Melhores Córdoba Salmorejo votação popular organizada pelo Dia do jornal em 2010 Prêmio Córdoba Tavern Silversmiths Companhia de Maria Auxílio dos Cristãos pela Associação Cultural Wine Research Consentimento Montilla (Córdoba) para o "Distinguished Tavern" no VII Prêmio Bodeguero Juan Rodríguez. Montilla, Vintage, 2010.

 

Tem muitas salas para reuniões familiares ou profissionais, grandes salas, que destaca o Deus vivo Aguilar (até 100 pessoas dedicadas à organização de conferências, exposições, festas, reuniões, exposições, etc.) Eo pátio de laranjas e limões muito usado em noites de verão pelos Córdoba.

 

Tem uma grande variedade de receitas tradicionais da tabela de Córdoba, com mais de 30 pratos dedicado ao bacalhau, pelo que é popularmente conhecido como Posada del Bacalao. Aqui você pode desfrutar de pratos tradicionais como rabada, o flamenquín, salmorejo, o seu dourado bacalhau, bacalhau a berinjela frita croquete requintado ... tudo em um ambiente familiar, o servidor por uma grande equipe de profissionais, fazendo com que esta estalagem uma actrativo mais para ser visitado em Córdoba.

 

Em suas dependências, não só você pode saborear a comida porque também é um hostel em Cordoba e da cultura andaluza, organizar espectáculos de flamenco, degustações de vinhos, culinária seminários, aulas de guitarra, pintura e exposições de arte, etc Tudo isso com excelente serviço ao cliente tanto Espanhol e Inglês, francês, alemão, japonês, árabe, etc

 

Entre as suas mais recentes adições ao seu extenso menu de menus são uma variedade de pratos para os clientes do Magrebe.

 

COME! Estamos esperando!

 

Contato:

Taberna Sociedad de Plateros
C/ María Auxiliadora, 25
14002 Córdoba
Tlf.: 957 - 47 03 04
Móvil: 637 - 08 11 37
Email: reservas@sociedadplateros.com

Web: www.sociedadplateros.com

         www.gastronomiacordoba.com

         www.tiendagastronomiacordoba.com

 

 

EntradaHistoriaLocalizaciónMenúsGalería de fotosVídeos de patiosEventos del vinoContactarTienda on line

 

Sociedad Plateros María Auxiliadora, 25

"La Posada del Bacacalo"

Teléf. 957 470 304     Móvil: 637 081 137

14002 CÓRDOBA

www.sociedadplateros.com

reservas@sociedadplateros.com